Sobre nós

Estamos vivendo em uma nova era onde todas as pessoas e empresas estão intimamente ligadas, conectadas, integradas em todo o mundo - A Era da Globalização.

 

Atualmente as empresas mantêm seu foco permanentemente direcionado na satisfação dos seus clientes, e para tal, precisam da renovação contínua dos seus processos internos e da redução de seus custos. Para ser competitiva precisa de uma estrutura enxuta, desprovida de burocracia, simples e ágil.


Acreditamos que a recente modernização industrial e o aparecimento de pequenas empresas especializadas acabam gerando aumento da eficiência, qualidade assegurada, atendimento rápido e redução de custos.


Esse fator tem levado empresas a comprar produtos de todo o mundo, estejam os fornecedores presentes em seu país ou do outro lado do mundo. Não existem mais barreiras, resultando oportunidades de expansão de mercados, onde somente empresas preparadas para esse desafio sobreviverão.

Certificaçação ISO 9001

Certificada pela norma ABNT NBR ISO 9001:2008. Mantendo seu foco direcionado ao cliente, a REMAX tem hoje um Sistema de Qualidade com reconhecimento pela norma ABNT NBR ISO 9001:2008, para:

  • Fabricação e Comercialização de Juntas Industriais,
  • Tampões para Câmara de Pig e Lançadores e Recebedores para Câmara de Pig

  • Com esta certificação a REMAX, aumenta a sua competitividade no mercado nacional e internacional. Assim garantindo a capacidade organizacional ao atendimento dos requisitos exigidos pelo cliente.


    ISO 9001 e sua Empresa

    A International Organization for Standardization - ISO certifica órgãos empresariais que estabelecem, documentam, implementam, e manter um sistema de gestão da qualidade ativo. A empresa precisa ter total capacidade de fornecer produtos qualificados para o mercado. Esses requisitos devem atender diretamente ao cliente e aos quesitos regulamentares aplicáveis, estabelecidos por um consenso internacional objetivando aumentar a sua satisfação. Entre os mais importantes estão:

  • Padronização de todos os processos-chaves de organização que afetam o produto e consequentemente o cliente;
  • Monitoramento e mediação dos processos de fabricação para assegurar a qualidade do produto/serviço, através de identificadores de desempenho e desvios;
  • Programar e manter os registros adequados e necessários para garantir a rastreabilidade do processo;
  • Inspeção de qualidade e meios apropriados de ações corretivas quando necessário;
  • Revisão sistemática dos processos e do sistema de qualidade para garantir sua eficácia.
  • Remax Engenharia