nossos produtos

JUNTAS PARA TROCADORES DE CALOR

As juntas para trocadores de calor podem ser fabricadas em diversos materiais, aplicações e formatos. A escolha do estilo da junta depende das características mecânicas do acoplamento, enquanto a escolha do metal e enchimento da junta depende da temperatura, pressão e das condições corrosivas do fluido confinado.


MATERIAIS: AISI 304, 304l, 316, 316l, 410, 420, 430, 1020 monel, latão, cobre, alumínio, e outros sob especificação. Enchimento: non-asbestos, teflon, grafoil, papelão hidráulico.

JUNTAS SÓLIDAS

Juntas em materiais maciços metálicos e não metálicos com superfícies planas ou corrugadas e perfis diversificados.


MATERIAIS: AISI 304, 304L, 316, 316L, 410, 420, 430, 1020. Monel, Latão, Alumínio, Cobre, Termoplásticos, Teflon, Papelão Hidráulico.

JUNTAS DE PAPELÃO HIDRAULICO

Universal à base de borracha NBR para serviços gerais, à base de borracha SBR. Recomendado para água, vapor, gases, derivados de petróleo e uma ampla faixa de produtos químicos e compostos orgânicos.

JUNTA ESPIRAL

São constituídas de elemento de vedação e guia externo, o elemento de vedação é fabricado a partir de metal enrolado em forma de espiral, em conjunto com um material de vedação. A fita metálica, de perfil especial, proporciona excelente resistência compensando as mudanças nas condições operacionais.

JUNTA ENVELOPE

Junta de Teflon com enchimento de papelão hidráulico, resistente à temperatura de 260°C, pressão de até 300 lbs e a maioria dos produtos químicos, inclusive ácidos fortes.



Remax Engenharia